10 Maneiras de aumentar a gordura boa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Resultado de imagem para gordura boa

10 Maneiras de aumentar a gordura boa

Durante muitas décadas nos foi recomendado ter cuidado com as gorduras.
Curiosamente durante estas décadas não têm parado de aumentar as estatísticas de obesidade, excesso de peso e doenças metabólicas, até mesmo em crianças.
Se comemos poucas gorduras só podemos comer carboidratos e proteínas
Quando ingerimos carboidratos, estes são transformados em glicose no sangue ( açúcar).
O excesso de proteínas também se transforma em glicose.
Então, se enchemos o corrente sanguínea de glicose o mais simples é que tenhamos cerca de altos níveis de açúcar no sangue e de insulina.
O que acontece quando esses níveis são altos? Pois que a perda de peso e de gordura se tornam uma missão impossível.
Assim que façamos algo diferente, reduzamos os hidratos de carbono, apostando apenas por aqueles mais nutritivos e aumentamos o consumo de gorduras boas sem medo, dessa forma irá reduzir os níveis de insulina e será mais fácil perder peso e gordura. assim o demonstram os estudos.
Mas, Como aumentar o consumo de gorduras? Isso veremos neste artigo, eu te apresentarei 10 maneiras de comer bastante gordura em uma dieta baixa em hidratos de carbono.

ESCOLHA PEIXES E CARNES COM GORDURAS
Na hora de fazer a compra escolha carnes que tenham gordura, e a poder ser provenientes de animais alimentados com capim.

2. USA MAIS GORDURA PARA O COZIMENTO
Outra maneira simples de adicionar gorduras em nossa dieta é usá-las para cozinhar, gorduras, por exemplo, como a manteiga, o óleo de coco, eu as utilizo diariamente e são deliciosas e trazem muitos benefícios.
O óleo de oliva é outra opção saudável, neste caso, eu uso mais para pulverizar em saladas.

Resultado de imagem para ACEITE DE HÍGADO3. TOMA ACEITE DE HÍGADO DE BACALAO
Tomar um suplemento de óleo de fígado de peixe é uma outra maneira fácil de adicionar gorduras da dieta.

4. COME OVOS, NOZES E ABACATES
Os ovos foram teve a má fama no passado, mas hoje em dia já é sabido que é um dos melhores alimentos que podemos comer.
Trazem muita saciedade, são muito nutritivos e contêm uma excelente proporção de aminoácidos.
É verdade que os ovos são ricos em colesterol, mas não tem nada de que se preocupar, já foi demonstrado que o colesterol dos alimentos não eleva o colesterol no sangue, assim que você sabe, come ovos, sem medo, eu, como um mínimo de 3 por dia e não pode estar melhor em análise.
Isso sim, sempre que puder aposta ovos orgânicos, te darão maior quantidade de nutrientes.
Por outro lado, temos as nozes , eu amo, eu sou muito nutritivas e ricas em gorduras boas. Você pode levá-los, por exemplo, após uma refeição, aumentarão de uma forma simples a sua ingestão de gorduras boas e te darão outros nutrientes de alta qualidade, tais como o magnésio e a vitamina E.
Outro super alimento são os abacates , saudáveis, saborosos e ricos em gorduras. Combina bem com tudo, carnes, peixes, saladas, o abacate-te-á gorduras mono-insaturadas saudáveis e muitas outras vitaminas e minerais.

5. CAFÉ COM CREME
O café é uma bebida saudável, que nos traz muitos benefícios para a saúde, é claro, é importante a qualidade do café, não são todos iguais.

6. MAYONESA Y GUACAMOLE
Condimentos como maionese e o guacamole é uma maneira fácil de adicionar gorduras boas em sua dieta baixa em hidratos de carbono, são temperos muito nutritivos, que combinam praticamente com qualquer coisa.

7 USA REVITAL
Revital é um dos suplementos mais conhecidos e consumidos atualmente. Para saber Revital como comprar é so procurar na internet.

Resultado de imagem para QUEIJOS GORDOS8. USE QUEIJOS GORDOS
Muitas pessoas temem os queijos gordos , sobretudo por isso, por ser gordos.

9. COME UM POUCO DE CHOCOLATE PRETO
Um dos meus caprichos diários, um pouquinho depois de cada refeição, isso sim um que seja de qualidade, no mínimo, 85% de cacau , evita aqueles ricos em açúcares e ingredientes artificiais.

10. VENHA TOCINO
Outro bom alimento que te entregará gorduras boas combinado com proteínas de qualidade.
Depois de tanto tempo com dietas baixas em gordura, chega a hora de se reconciliar com elas e dar-lhe o nosso corpo é um nutriente vital para a sua boa saúde.